Descrição enviada pela equipe de projeto. Mabote celebra o Waterberg através de sua materialidade e funcionalidade. A residência alimenta um senso de escapismo natural com seu fluxo contínuo entre os espaços externos e internos.
As áreas internas luxuosamente espaçosas oferecem vistas emolduradas da paisagem circundante, trazendo o exterior para seu interior, enquanto amplas passarelas cobertas e varandas trazem os habitantes para fora para experimentar de perto a paisagem de tirar o fôlego. O tratamento da luz desempenha um papel importante tanto nos espaços interiores como nos espaços exteriores de transição.
O deck da piscina e o lounge ao ar livre oferecem um ambiente suntuoso para entretenimento ou relaxamento, onde a natureza fica a apenas um passo de distância. Os interiores são quentes e ricos em textura, oferecendo conforto e conveniência.
Elementos naturais na paisagem foram avaliados e o layout do edifício foi planejado para acomodar árvores e topografia existentes. O tratamento desses elementos melhora a experiência do espaço e ajuda a incorporar a estrutura em seu ambiente com mais sucesso.
Existe uma conexão harmoniosa entre a residênciz e seus arredores. A linearidade das formas construídas complementam os contornos orgânicos, enquanto a apresentação sutil das superfícies é absorvida nas tonalidades transitórias dos elementos da paisagem.